Visão 360 Osasco

bar-mobile
OUTRAS PLATAFORMAS SEPLAG
  1. Home
  2. Todos Projetos
  3. Cidade Segura e Bem Cuidada

Botão do pânico ( Monitoramento nas escolas )

Meta Relacionada

Melhorar as condições de segurança pública

ODS - Agenda 2030

0%

Data de Início:

27/08/2022

Previsão:

1º Quadrimestre de 2023

Data de Entrega:

27/03/2023

Descrição do Projeto:

Implantação do Botão do Pânico nas escolas interligadas à Central de Monitoramento Escolar (CME), que é incorporada ao Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura.

Objetivo:

Proteger o cidadão com respeito e dignidade, priorizando sistemas de inteligência e prevenção da violência.

Informações do Projeto

Orgão Responsável:

Secretaria de Segurança e Controle Urbano

Situação Atual:

Concluído

Fase Atual:

Implantação

Tipo de Entrega:

Única

Tipo de Projeto:

Programa

Resultado Esperado:

O botão de pânico estará atrelado ao alarme de segurança e, em qualquer movimentação suspeita dentro das escolas, como a ocorrida na capital paulista, o COI será imediatamente acionado e enviará viaturas da Guarda Civil Municipal para tomar todas as providências necessárias com maior agilidade.

Impacto Gerado:

A medida proporciona uma resposta rápida a situações de risco, reduzindo a vulnerabilidade dos alunos, professores e funcionários. O acionamento automático do Centro de Operações Integradas (COI) garante que as viaturas da Guarda Civil Municipal sejam mobilizadas rapidamente, reduzindo o tempo de resposta.

Localização:

Osasco, SP  ico-localizacao

Informações de Empresas

Tipo de Contratação:

Não Informado

Valores e Recursos

Referência de Valor:

Total

Valor Estimado:

---

Última atualização

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Download Imagens + PDF

Download

Mais Informações

lupa
  • Próximo Projeto


Deixe seu comentário

Você digitou 0 dos 800 caracteres disponíveis

Compartilhe:
Copiar Link:
Imagem-copiar